3
mar
Adesivos de unha da Pequena Sereia da marca Jamberry

Tudo que tem Disney no meio já ganha um toque muito mais fofo, certo? <3

Sabendo desse amor que temos pela Disney, a empresa Jamberry criou uma linha de adesivos para unhas temáticos. Ou seja, você pode ter a Pequena Sereia nas unhas! Também tem Minnie e Aurora, mas a gente só liga mesmo pra Ariel, né?! rs

Deem uma olhada nos modelos bafônicos lançados:

coralconnection_jamberry

Modelo Coral Connection

saphiresea_jamberry

Modelo Saphire Sea

seaofdreams_jamberry

Modelo Sea Of Dreams

Os adesivos variam entre metálico, cintilante e fosco. Olha que graça a propaganda da marca sobre os lançamentos. Bateu uma coceirinha aqui para testar todas as cores hehehehe.

Um vídeo publicado por Jamberry (@jamberry) em

Cada cartela vem com 18 adesivos e custa US$ 18 no site da marca. Se alguém souber alguma loja que traga os adesivos para o Brasil, plis conte nos comentários.

O que vocês acharam dos adesivos? =)





Bruna Tavares





2
mar
Tutorial – Maquiagem inspirada na Sirena Von Boo
em: Beleza

Recebi um convite super especial da Mattel internacional para fazer um tutorial inspirado em Monster High. Fiquei mega feliz com a oportunidade afinal, quem diria que eles iriam me encontrar, né? Além disso sou fã da linha e inclusive coleciono com minha filha (mostro nossa coleção no vídeo!). Mas é claro que na hora de escolher a personagem pra me inspirar não teve jeito: a Sirena Von Boo por motivos óbvios ganhou hehe!

MAKEUP-MONSTER-HIGH

Aperta o play e confira!

PRODUTOS USADOS

  • High Brow da Benefit
  • 12 Flash Color Case da Make Up For Ever (só a base preta)
  • Palette de 4 cores do Pausa para Feminices
  • Pigmento Onix Blue 6 da Toque de Natureza
  • Sombra Fiji da Makeup Geek
  • Delineador em gel da MAC Fluidline Blacktrack
  • Cilios Forever 21
  • Batom Glinda Pausa para Feminices

MAKEUP

MAKE4

MAKEEE

MONSTER-HIGH-MAKEUP

Como disse no vídeo! Obrigada por divulgarem tanto meu trabalho. Graças a vocês ele chegou até na gringa! Quando eu criei o Pausa Para Feminices jamais esperei por exemplo fazer um trabalho como esse. A prova de que devemos sempre acreditar nas nossas ideias e sonhos! ACREDITE EM VOCÊ. Mesmo que você seja diferente, tipo eu no meio de todas as blogueiras e youtubers rsrsrs! Sério mesmo, não desista das coisas por causa da influência externa e nunca deixa de acreditar no que está distante. Não é porque está longe que não pode ser seu, sabe? Acredita e corra atrás com alegria no coração!

Arrase!





Bruna Tavares





8
fev
Paleta de sombras sereia da Sadona Lace
em: Beleza

Pausa para mais um desejo! Olha que paleta linda da Sadona Lace totalmente inspirada no nosso amado universo sereístico.

722

723

724

Ao todo são 16 cores com nomes que remetem a famosas sereias como Ariel, Melody e Madison. Amei demais, até porque tem várias cores foscas diferenciadas (que desculpinha esfarrapada é essa Bruna?).

OK EU QUERO PORQUE EU QUERO MESMO, não preciso explicar pra vocês, né? rsrsrs!

ONDE COMPRAR?
Ela custa U$29,95 e vende online aqui. O frete mais barato para o Brasil é de U$22.

Linda, né?





Bruna Tavares