22
jan
Cauda de Sereia – Iluminador 3×1 da Linha Sereismo
em: Compras

A Linha Sereismo para T.Blogs acaba de ganhar um produto muito especial. O iluminador 3×1 Efeito Cauda de Sereia. Olha só:

CAUDA-DE-SEREIA-SEREISMO

cauda-de-sereia-09

CAUDA-DE-SEREIA-SEREISMO-01

cauda-de-sereia-10

QUAL É A DESSE PRODUTO, BRU?
É um produto multiuso com acabamento plástico e micas/brilhos de efeito duochrome. No vídeo abaixo dá pra ver bem o efeito duo até mesmo nas embalagens:

ELE É IGUAL O PLASTIC GLOSSY DA LINHA BRUNA TAVARES?
Não, gente, mas é mais próximo do Plastic do que de um batom líquido, isso porque ele tem uma base de fórmula mais próxima da base do Plastic, porém finaliza diferente. Só testando pra entender! Mas basicamente também fica a prova d’água, e pode ser usado nos olhos, rosto e boca.

Fotografei eles nos lábios limpos, em breve vai ter post da Clau Guillen mostrando nos olhos. Inclusive já tem vídeo dela aplicando um deles na pálpebra. Olha que efeito massa:

De antemão já aviso que É MUITO DIFÍCIL fotografar eles, eu sinceramente não descobri como mostrar direito o efeito de brilho e duochrome, é o produto que quando chegar pra vocês, vocês irão achar mais bonito pessoalmente do que na foto, sabe?

cauda-de-sereia-08

Mas enfim, VEM COMIGO QUE EU VOU TE MOSTRAR UM A UM. Sobre os nomes, definimos nomes de praias famosas pelo mundo. SEREISMO é amor verdadeiro, amor eterno!

BALI

O Bali possui um pigmento que reflete muitas cores: rosa, azul, violeta, laranja…Ele possui uma pérola chamada rainbow por isso é essa explosão de cor. Olha ele em vídeo que diferente (em cada lábio e luz vai refletir de um jeito).

Meu favorito! ✨ #efeitocaudadesereia

Uma publicação compartilhada por Linha de Maquiagens SEREISMO (@linhasereismo) em

MADAGASCAR

cauda-de-sereia-02

O Madagascar tem o efeito cauda de sereia mais legal, ele reflete coral e vermelho rosado. Por cima de um batom escuro isso aparece mais, abaixo coloquei ele por cima do Morgana do Pausa Para Feminices.

Muito lindo! Tenho um caso de amor com ele porque foi o primeiro que desenvolvemos, e foi assistindo Madagascar que dei meu primeiro beijo no meu marido… Madagascar me dá sorte! Rsrs!

SIRENUSA

cauda-de-sereia-03

O Sirenusa é tipo o pigmento Blue Brown, tem uma base marrom avermelhada e reflexos azulados esverdeados. Entende porque chamamos esse produto de cauda de sereia… É muitooo legal!

IPANEMA

cauda-de-sereia-04

O Ipanema é uma explosão de ouro, pena que a foto não faz jus a beleza dele. O efeito duochrome dele é bem discreto!

NORONHA

cauda-de-sereia-05

O Noronha possui a pérola pura do brilho que usamos no #batomMelusina... Marrom com reflexos dourados esverdeados. Amo!

MALIBU

cauda-de-sereia-06

O Malibu é muitooo fofo, rosinha que reflete um cristal meio esverdeado. É muito Barbie sereia!

SANTORINI

cauda-de-sereia-07

O Santorini é o único que acho meio estranho nos lábios, ele fica meio futurista demais… Mas claro que isso é de gosto! Porém amooo ele pra pálpebra e principalmente como iluminador facial. Fica com aquele leve efeito furta-cor, sabe?

Você quer iluminador furta-cor? #efeitocaudadesereia

Uma publicação compartilhada por Linha de Maquiagens SEREISMO (@linhasereismo) em

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui e a principio foram lançadas 5 cores: Madagascar, Malibu, Noronha, Santorini e Sirenusa. As outras cores lançam daqui 2/3 meses porque as pérolas (importadas) ainda não chegaram.

Sobre as Caudas inicialmente é isso! Teremos mais conteúdos mostrando elas em várias formas de uso. E postem na hashtag #EFEITOcaudadesereia que vamos postando no Instagram @linhasereismo.

Qual sua favorita?





Bruna Tavares





gravatar
Hannah
janeiro 26th, 2018 às 7:16 pm

1

Bruna, te vi nos stories da Linha Sereismo falando pra postar no blog as dúvidas que a gente tiver. Recebi ontem minhas unidades do Madagascar e Sirenusa, e já fiz alguns testes para tentar acertar a aplicação. Primeiramente, o efeito deles é realmente lindooo *-*, adorei mesmo, parabéns à equipe pelo desenvolvimento. Eu consegui pegar o jeito de aplicá-los sobre a boca limpa, deixando uma camada bem fininha (infelizmente nos meus lábios ela craquela se a camada for média, mesmo eles estando hidratados), mas ainda estou com dificuldades para aplicá-los sobre batons líquidos. Mesmo depois de eles estarem bem secos, eu sinto que quando aplico a cobertura (tanto dando batidinhas leves com os dedos quanto com pincel de boca) ela parece que amolece o batom por baixo e começa a tirar partes dele. De longe isso não fica tão aparente, mas queria conseguir deixar a cobertura impecável como na sua foto do Madagascar sobre o Morgana, em que parece que você aplicou a cobertura por todo o lábio e não só no centro da boca. Tem algum macete pra isso? Se em algum próximo vídeo vc pudesse mostrar de perto como chegou nesse resultado seria mara! Enfim, parabéns novamente e obrigada por desenvolver produtos tão lindos e sereísticos :*

2

[…] especial! Se você ainda não conferiu o post contando sobre esse super lançamento, por favor, clique aqui e vem fazer parte desse mundo cheio de cores e efeitos *sereísticos* […]