17
jul
A casa dos sonhos de qualquer sereia e tritão!

Existe uma casa no México que faz qualquer sereia e tritão despencar o queixo. Chamada de Seashell House, a localização exata é no norte de uma ilha paradisíaca chamada Isla Mujeres, banhada pelo mar maravilhoso do Caribe.

A estrutura conta com piscina, dois quartos, sendo cada um contando com camas king size, ar condicionado, wifi grátis e churrasqueira. Falando assim parece até que é só uma casa normal num lugar bonito, mas o diferencial está na decoração. Tudo, todos os cômodos, são enfeitados com conchas!

seashellhouse02

seashellhouse04

seashellhouse05

seashellhouse06

seashellhouse07

A ideia da construção foi dos irmãos Eduardo e Otavio Ocampo. Eles queriam construir algo único e foram inspirados pelas “montanhas” de conchas que existiam por todo lado na ilha. Anos mais tarde, a casa virou até cenário de uma lenda local, sobre dois pescadores de ilhas distintas que brigavam para ver quem morava no lugar onde havia os maiores peixes. Até que o pescador da Isla Mujeres pode cantar vitória ao dizer que em sua terra havia a maior concha do mundo – a Seashell House.

seashellhouse03

Se você tiver uma grana sobrando, é possível alugar a casa para passar férias, através do site Airbnb. O preço pernoite é de R$991. Um pedacinho do oceano em terra!





Camila Gomes