3
jul
Fotógrafos brasileiros que oferecem ensaios de sereia

Com a ~onda das sereias~ em alta, o desejo de muita gente virou só um: tirar fotos babadeiras com cauda! Muitos fotógrafos, então, sentiram essa necessidade e começaram a atender esses pedidos, investindo em caudas e acessórios para realizar ensaios temáticos. Alguns foram além, criando até mesmo projetos fotográficos exclusivos para sereias. Ou seja, o negócio tá pra peixe mesmo! E se você tá querendo uns closes sereísticos, vem aqui que a gente te mostra uma lista de profissionais pelo Brasil que oferecem esse tipo de serviço com cauda e tudo 😀

ulyssespadilha_projetosereias

  • Ulysses Padilha – Rio de Janeiro

Ulysses é o idealizador do Projeto Sereias. Inspirado pelo gringo Project Mermaids, o fotógrafo oferece ensaios temáticos na praia para quem quer virar sereia ou tritão. Esse ano ele assinou uma parceria com Eric Ducharme, o Mertailor, que agora oferece caudas de tecido para o projeto. Ulysses atende adultos e crianças na cidade do Rio de Janeiro, mas já estendeu uma turnê pelo nordeste. Ele também realiza fotos subaquáticas, mas em mar aberto só é possível dependendo da situação climática.

Contato

robertaguido_camilagomes04

  • Roberta Guido – Rio de Janeiro

Roberta já apareceu por aqui no blog algumas vezes. Eu, Camila, já posei para as suas lentes e ela também é responsável por fotos maravilhosas da sereia profissional Mirella Ferraz. Suas fotos são trabalhadas em fine art e ela atende crianças, adultos e também faz ensaios subaquáticos. Apesar de ser do Rio de Janeiro, a Rô vive fazendo tours pelo Sul e Sudeste. Para saber se ela planeja ir para a sua região, fique de olho em suas redes sociais!

Contato

ariel_camilagomes_porfernandamesssas01

  • Fernanda Messas – Mato Grosso do Sul

Fernanda iniciou, no ano passado, o projeto Retratos de Sereias e, com ele, viaja pelo Brasil atendendo crianças, adultos e até bebês. Também tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente e tirar fotos com ela quando ela esteve em São Paulo (relembre o post aqui). Recomendo!

Contato

alicemarinho01

  • Alice Marinho – Minas Gerais

Alice é uma blogueira mineira que, unindo sua paixão por fotografia e cosplay, atende pessoas da região de Belo Horizonte que querem virar personagens mágicos, emprestando ou confeccionando suas fantasias – e isso inclui caudas também, tanto para crianças como para adultos.

Contato

andriollicosta

  • Andriolli Costa – Rio Grande do Sul

Andriolli atende em Porto Alegre e região, oferecendo caudas de paetê de tamanhos que vão do 36 ao 40. Também realiza fotos subaquáticas em baixa profundidade.

Contato

narayancauac_sereiasfloripa

  • Narayan Cauac – Santa Catarina

Narayan possui o projeto Sereias Floripa, atendendo a galera de Florianópolis que queira se transformar em sereia ou tritão. O cliente pode escolher entre três caudas que vão dos tamanhos 34 ao 42, e ele também oferece fotos subaquáticas.

Contato

adrianaduarte_encantodesereia

  • Adriana Duarte – Rio de Janeiro

Adriana possui um projeto chamado Encanto de Sereia, por enquanto atendendo apenas adultos no Rio de Janeiro. A profissional conta com 6 caudas em variadas cores para suas clientes que queiram se transformar em sereias em ensaios.

Contato

cerqueira_imaginarioeventos

  • Osmarina Cerqueira – Rio de Janeiro

Osmarina é uma fotógrafa do Rio de Janeiro que, junto com a maquiadora Thaís Moreira, oferece ensaios temáticos de sereia com caracterização completa.

Contato

biancagarmatterimgfotoevideo

  • Bianca Garmatter – Paraná

Bianca é a fotógrafa por trás do IMG Foto e Video, e atende as sereias e tritões de Paranaguá e Curitiba. Além de oferecer caudas adultas e infantis, seu trabalho também conta com ensaios subaquáticos.

Contato

danielmachado_ilheus

  • Daniel Machado – Bahia

Daniel é um fotógrafo baiano de Ilhéus, criador do projeto de fotografia Sereismo em Ilhéus. Apesar do nome levar nossa marca, o projeto não tem ligação com o blog. O profissional oferece ensaios temáticos de sereia para adultos, contando com caracterização completa, cauda e acessórios.

Contato

vanessakelly_sereimar

  • Vaneska Kelly – Pernambuco

Vaneska atua na região de Recife e é responsável pela empresa de fotografia You Click Photographic e também do projeto SereiMar, que realiza o sonho de pessoas que querem se tornar sereias ou tritões.

Contato

Você, fotógrafo que possui caudas e oferece ensaios temáticos, quer aparecer nessa lista também? Nos mande um e-mail sereismo@gmail.com com o assunto Fotógrafo de Sereia com informações sobre o seu projeto (se tiver), suas caudas e local, redes sociais e se faz ou não fotos subaquáticas. Atualizaremos essa lista para que mais pessoas possam realizar o sonho de virarem sereias e/ou tritões por um dia <3





Camila Gomes





gravatar
Alan Perrotta Teixeiraa
outubro 11th, 2017 às 1:23 am

1

Olá, está faltando o Sonhos de Sereia Fotografia do Rio de janeiro. @sonhosdesereiafotografia

gravatar
Camila Gomes
outubro 13th, 2017 às 2:50 pm

2

Oi Alan! Nós só adicionamos quem nos manda um email, como descrito no último parágrafo do post. Beijos!!