20
abr
Canal norte-americano Freeform lançará seriado sobre sereias em 2018

Siren é o título do novo seriado do canal norte-americano Freeform e tem estreia prevista para o verão de 2018 no hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro.

sirenseries

A notícia do seu lançamento é fresquíssima: a página oficial no Facebook, juntamente com o trailer, foram criados/divulgados ontem. Na trama, uma cidade litorânea chamada Bristol Cove é conhecida por uma lenda que diz que o local já havia sido o lar de muitas sereias. O surgimento de uma garota misteriosa começa a provar a todos os cidadãos que a lenda é real, então uma batalha entre homens e o mar toma um rumo vicioso onde esses seres místicos voltam a exigir seus direitos sobre o oceano.

A série traz Alex Roe como Ben, um biólogo marinho que se encontra fascinado por uma garota misteriosa recém-chegada a cidade, Ryn, interpretada por Eline Powell, que guarda um segredo sombrio. A atriz Fola Evans-Akingbola faz o papel de Maddie, colega de profissão de Ben que mantém uma grande desconfiança de Ryn. O elenco também conta com Ian Verdun como Xander, um pescador determinado a saber a verdade sobre a lenda; e Rena Owen como Helen, uma mulher conhecida na cidade por ser excêntrica e que parece saber muito mais sobre sereias do que ela mesma diz.

sirenseries_elenco

sirenseries01

A narrativa é assinada por Eric Wald e Dean White, também produtores executivos da série. O canal Freeform já encomendou 10 episódios (que terão uma hora de duração cada) então vamos torcer para que seja sucesso e venham muito mais!





Camila Gomes





gravatar
abril 21st, 2017 às 3:53 pm

1

Achei a ideia da série o máximo! Só não acho legal as pessoas verem as sereias como seres maus! :/