27
jan
The Lure, o musical polonês sobre sereias assassinas
em: Cultura

The Lure é um filme musical de terror polonês dirigido por Agnieszka Smoczynska, inicialmente divulgado em um festival em 2015, mas só agora ele irá de fato ao público. Sua estreia está marcada para 1° de fevereiro nos Estados Unidos – e já está causando, sendo considerado o filme mais excêntrico do ano.

thelure_posters

Sinopse

Neste violento mashup de horror e musical, a estréia lúdica e confiante da diretora polonesa Agnieszka Smoczynska, um par de irmãs carnívoras sereias são levadas para terra em uma Polônia dos anos 80 para explorar as maravilhas e tentações da vida em terra. Suas canções de sereias tentadoras e aura de outro mundo as tornaram sensações durante a noite como cantoras de casas noturnas no mundo de fantasia meio-glam, meio decrépito de Smoczynska imaginar. Em uma reviravolta visceral, como no conto original de Pequena Sereia de Hans Christian Andersen, uma irmã se apaixona por um ser humano e, à medida que os laços de irmandade são testados, as linhas entre amor e sobrevivência ficam desfocadas. Um conto de fadas selvagem com uma trilha sonora pegajosa, conjuntos prodigiosamente sombrios e números musicais ultrajantes, The Lure explora seus temas de sexualidade, exploração e os compromissos da idade adulta com energia e originalidade.

thelure03

As sereias irmãs são interpretadas por Marta Mazurka e Michelin Olszanska. Críticos avaliam a obra como hilariante e ao mesmo tempo horrível, e oferece ao telespectador algo que ele jamais imaginaria assistir e, convenhamos, acho que nunca ninguém pensou mesmo em fazer um filme de terror musical de ópera/rock sobre sereias, huahua!

thelure01

thelure02

Assista ao trailer e teaser abaixo (contém cenas fortes!):

Só de ver a cauda delas já dá medo!

Infelizmente não há previsão de estreia no Brasil, então vamos torcer para que seja disponibilizado logo em alguma plataforma online!





Camila Gomes





gravatar
Sara
janeiro 29th, 2017 às 1:51 pm

1

Bizarro! Adorei

gravatar
Aninha
janeiro 30th, 2017 às 4:17 pm

2

Mal posso esperar para ver! Parece bem legal! Mas me diz uma coisa, o que vc achou das sereias do Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas? Eu achei elas lindas – a maquiagem, os efeitos especias – bem realistas, sabia que tem até uma linha de maquiagem inspirada? É a Isla Sirena da DuWop, pena que não vende no Brasil :( Dá uma olhadinha, é de se apaixonar, todas as conchinhas!!!! Segue o link: http://duwopcosmetics.com/islasirena.aspx
Foi uma amiga que indicou e desde então essas makes são objeto de desejo!

Super Beijo Sereístico