16
jan
Uma nova sereia é introduzida em “A Força do Querer”

Em nosso último post sobre a novela “A Força do Querer” comentamos que a ideia inicial era ter 3 personagens que fossem sereias profissionais junto com Rita, vivida por Ísis Valverde. O plano foi colocado de lado por motivos diversos, mas agora Gloria Perez voltou atrás e Ritinha terá, sim, uma colega de profissão!

aforcadoquerer_coletivadeimprensa

Em coletiva de imprensa realizada na semana passada, o elenco e produtores da próxima novela global apresentaram Francineide, que será interpretada por Laize Câmara (ao lado de Isis na foto acima).

As duas serão amigas de infância e crescerão juntas na mesma cidade, Parazinho. Já na fase adulta, Francineide irá buscar oportunidades de trabalho na capital, Belém do Pará, e lá conseguirá estabilidade financeira trabalhando como sereia profissional em um aquário.

aforcadoquerer_gravacoes01

A diferença entre ela e Rita é que, enquanto Francineide vive o Sereismo como um trabalho e faz isso exclusivamente por dinheiro, Rita fará isso de coração. A personagem de Isis, que é inspirada na sereia profissional da vida real Mirella Ferraz, nem ao menos saberá sobre o movimento Sereismo. Para ela, ela nasceu e sempre será naturalmente uma sereia de alma.

Não se sabe se Laíze treinou mergulho e técnicas de apneia para viver Francineide assim como Isis, mas é confirmado que ela também terá uma cauda. Ambas já foram flagradas gravando, juntas, cenas da novela no Pará (fotos acima). Atualmente as duas estão gravando em Manaus.

Foto publicada pela Isis em seu Instastory

Foto publicada pela Isis em seu Instastory durante as gravações em Manaus

Laíze Câmara tem 25 anos e seu primeiro papel na TV foi na Rede Record. A carioca é formada em Engenharia Civil.

laizecamara

“A Força do Querer” estreia em 3 de abril no horário nobre da Rede Globo.





Camila Gomes





1

[…] aqui que, além de Ísis Valverde, teremos outra sereia profissional na próxima novela das 21h da […]

gravatar
Kamille Vitória
outubro 11th, 2017 às 7:09 pm

2

Admiro bastante o sereismo, a Gloria encaixou isso na A Força Do Querer. Cada capítulo incrível.