11
nov
Os boatos sobre o live-action de A Pequena Sereia

Eu já tava preparando para semana que vem meio que um especial aqui no blog com posts da Ariel para comemorar o aniversário de 27 anos do lançamento da animação Disney, mas parece que terei que adiantar! Tudo porque a atriz Lindsay Lohan fez um post em seu Instagram que deixou bastante gente com a pulga atrás da orelha.

My dream role @disneypicturesfilm @disney #ariel

Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

O post dela acima mostra uma imagem da Ariel com a legenda “Meu papel dos sonhos”. Lindsay ainda marcou a conta oficial dos estúdios Disney na rede social, pra garantir que a indireta direta seja lida! uahuahua

Muitos pensamentos e teorias surgiram (o que é natural no mundo virtual, né?! rs). Lindsay será a Ariel? A Disney vai mesmo fazer um filme live action de A Pequena Sereia? Vamos às minhas suposições:

lindsaylohan_ariel_por_martafedorczyk

Lindsay Lohan como Ariel por Marta Fedorczyk

Meu primeiro pensamento foi que ela estava dando uma dica do que talvez poderia vir. Lindsay Lohan sendo Ariel no cinema. É, se isso fosse em 2004 ela seria perfeita. Para quem cresceu assistindo “Operação Cupido”, “Uma Sexta-Feira Muito Louca” e “Meninas Malvadas”, num primeiro momento a notícia parece bem animadora. Só que aí depois eu lembrei que atualmente a Lindsay tem uma imagem arranhada e a Disney jamais a contrataria para ser uma princesa tão popular quanto a Ariel. Quanto a idade dela, isso é o de menos, afinal Emma Watson em breve será a Princesa Bela no cinema e ela tem 10 anos a mais que a personagem. O problema, na verdade, é a aparência de Lindsay, que a faz parecer mais velha do que realmente é. Ou seja, infelizmente não daria para interpretar uma adolescente.

lindsaylohan_ariel

Ao descartar essa suposição, logo me veio a mente que Lindsay fez aquele post porque ficou sabendo que a Disney realmente está com planos de produzir um live action de A Pequena Sereia. Há uns meses vem pipocando na internet notícias sobre isso, mas até agora a Disney não oficializou nada, portanto não passa de um rumor. Mas se a Lindsay ficou sabendo de algo mais concreto, então talvez o rumor seja verdadeiro. Não podemos nos animar até que a Disney se pronuncie, mas não dá pra negar que uma chama de esperança se acendeu!

Agora, a teoria mais desanimadora (ou não, dependendo do ponto de vista) é que Lindsay estava somente assistindo Disney Channel quando começou a imaginar que legal seria ser uma princesa da Disney. Daí resolveu postar uma imagem de sua princesa preferida, aproveitando que os estúdios tem apostado em versões com atores reais de seus clássicos. Assim, simples, plena e sem segundas intenções.

lindsaylohangif

Bom, só saberemos a verdade quando a Disney finalmente anunciar seu plano de produzir uma Ariel da vida real. Mas se não existem planos, se for somente um rumor, então tudo cai por terra. Por outro lado, se for verdade, pelo menos poderemos exigir uma sereia ruiva, diferente daquele live-action da Universal

chloegracemoretz_ariel

Falando nisso, em setembro a Chloe Grace Moretz, que já estava escalada para viver a protagonista do filme A Pequena Sereia dos estúdios da Universal, anunciou uma grande pausa em sua carreira e ainda afirmou ter cancelado todos os seus papeis futuros. Depois disso, nunca mais se ouviu falar novidades da produção. Vale lembrar que a diretora escalada originalmente, Sofia Coppola, também saiu do projeto antes dele sair do papel. Ou seja, tá tudo zicado! huahauhauhau Infelizmente, as chances dele ter sido cancelado são grandes.

Resumindo: estamos todos trabalhando apenas com boatos e suposições. Não há nenhum plano oficial e definido de que algum filme de A Pequena Sereia com atores reais será lançado em breve. Nem da Disney, nem de outro estúdio. Continuamos na torcida, na esperança e no aguardo…

arielgif2

ATUALIZAÇÃO: O post que Lindsay fez em novembro foi apagado, mas hoje, dia 19 de fevereiro, a atriz atacou novamente.

Tradução da legenda:

“Eu irei cantar novamente, como Ariel. Disney, aprove Bill Condon como diretor e minha irmã Aliana assinando a trilha sonora. E também Kristen Graham como Úrsula. Simplesmente porque ela é a melhor. Tomada um, Disney Studios.”

Para quem não sabe, Bill Condon é o diretor de Dreamgirls, de 2006, Aliana é a irmã mais nova de Lindsay e Kristen Graham é uma atleta de crossfit.

Continuamos sem nenhum anúncio oficial por parte da Disney sobre um live-action de A Pequena Sereia, mas vendo a Lindsay assim tão empenhada, a gente começa até a desconfiar, né?!





Camila Gomes





1

[…] contentamos com esse enquanto um filme da Disney ainda não foi confirmado e o da Universal com a Chloe Moretz foi aparentemente canc…, […]