12
set
Retratos de Sereias por Fernanda Messas

Fernanda Messas é uma jovem fotógrafa de Campo Grande. Seu trabalho se destaca pelos temas mágicos que ela desenvolve, sempre contando com edições que transformam as fotos em grandes produções artísticas. Seu amor por sereias a fez criar o projeto chamado Retratos de Sereias.

fernandamessas01

Tudo começou quando a loja El Gato Store a procurou e, então, a primeira edição do Retratos de Sereias veio a tona em abril desse ano. A cidade escolhida foi Guarujá, no litoral de São Paulo, e muitas clientes a procuraram querendo cliques com caudas. No dia do ensaio muitos adultos e crianças passaram pelo local e ficavam admirados com as modelos tão bem caracterizadas!

retratosdesereias02

retratosdesereias01

retratosdesereias03

O projeto tomou grandes proporções e Fernanda conta com alguns fornecedores e parceiros, como as lojas Sirenita Brasil e Nina Loves Shells, que oferecem todos os acessórios possíveis para fazer qualquer pessoa uma verdadeira sereia ou tritão! 

ninaseashells_elgato

Em agosto aconteceu a segunda edição do Retratos de Sereias, dessa vez em São Paulo, mais precisamente na Praça da Luz. Foi quando conheci a Fernanda e pude me tornar Ariel sob as lentes dela. Sua visão diferenciada e aptidão fizeram o local parecer muito melhor que praia para fotos do tipo. Fiquei encantada com o resultado!

ariel_camilagomes_porfernandamesssas01

ariel_camilagomes_porfernandamessas03

ariel_camilagomes_porfernandamesssas02

Para sereias e tritões cariocas, a boa notícia: a Fê tá se preparando para levar seu projeto para o Rio de Janeiro! Será no dia 13 de novembro e no ensaio está incluso maquiagem artística, cauda e top de sereia, entre outros acessórios. Interessados devem mandar mensagem para a Fernanda via inbox do Facebook ou Direct Message no Instagram para mais informações como local, horário e valores.

fernandamessas02

É nessas horas que a gente vê o quanto a pessoa ama o seu trabalho e se dedica a isso <3 Para quem deseja ser sereia, posso garantir que essa é A chance! 





Camila Gomes





gravatar
Alexandre Trapaga
outubro 17th, 2016 às 3:59 pm

1

Boa tarde, estou fazendo uma matéria sobre sereismo para o meu jornal e gostaria de saber se posso usar suas fotos com o devido crédito

Att

gravatar
Camila Gomes
outubro 17th, 2016 às 5:25 pm

2

Oi Alexandre, pode sim :)
Nos envie depois pra gente ver como ficou, por favor 😀
Qualquer coisa, nosso e-mail é sereismo@gmail.com
Beijos e obrigada!