10
ago
Once Upon An Island – Onde os contos de fadas acontecem no mar

Once Upon An Island é uma empresa de entretenimento que foi além dos sonhos de qualquer pessoa. Não é simplesmente um grupo de animação de personagens ou uma firma de sereias profissionais, é a junção das duas coisas. Lá, as Princesas da Disney se tornaram sereias e viram atrações de festas.

onceuponanisland01

Com o Once Upon An Island é possível contratar as princesas tanto em versão normal como em versão sereia para a sua festa ou realizar o evento no próprio estabelecimento, onde também são oferecidos inúmeros outros passatempos.

onceuponanisland09

onceuponanisland05

onceuponanisland02

onceuponanisland03

Um dos pacotes se chama “Mermaid Party”, no qual o aniversariante e seus amigos também se tornam sereias e se divertem com as princesas usando caudas.

onceuponanisland07

onceuponanisland06

onceuponanisland04

O mais legal é que há serviços tanto para festas infantis como para adultos, além de eventos criados pela própria empresa, como o “Mermaid Academy”, onde é possível aprender a ser sereia com a Ariel.

onceuponanisland08

O sucesso do Once Upon An Island foi tão grande que as atrizes que interpretam as princesas resolveram criar um canal no YouTube chamado Princess Perplexity. Entre os vídeos está uma websérie e também paródias de músicas. Além do trabalho diferenciado, também chama a atenção o fato das princesas serem tão parecidas com as das animações.

princessperplexity01

princessperplexity02

A companhia é instalada na Califórnia e eu só sei que quero muito ir pra lá só pra participar de uma festa mágica assim! Ou então vamos torcer para que algum(a) empresário(a) sonhador monte uma dessa aqui no Brasil #mecontrata





Camila Gomes