21
jun
Coleção Sereismo da Raposa de Cerejeira Biscuit
em: Compras

Conheci a Mônica Queiroz em um grupo sobre sereias no Facebook, quando ela postou uma coroa de conchas que ela mesma tinha feito. A paulistana de 21 anos usa seu super talento para criar acessórios e enfeites em biscuit e desde outubro de 2013 se tornou artista plástica e criou sua marca Raposa de Cerejeira. Lá ela deposita todos os seus sonhos de infância que incluía trabalhar com mundos mágicos, como o das sereias!

moxyraposa04

Tanta gente do grupo pirou na coroa que ela teve a ideia de fazer uma coleção intitulada Sereismo. Entre os produtos vendidos estão caixinha de corais, colar de cauda de sereia, pingentes de sereias e outros animais marinhos e até da concha da Úrsula. Muito lindo!

moxyraposa01

moxyraposa02

moxyraposa03

Recebi de surpresa o pingente da Úrsula e quase desmaiei de alegria! É o mais perfeito que já vi, sério! Tirei foto temática na mesma hora porque eu sou dessas que se empolga real.

moxyraposa_colarursula_camilagomes

Além de ter alguns em pronta-entrega, a Mônica também aceita encomendas sob medida, feitas exclusivamente do jeito que o cliente quiser :)

Gostaram da dica?

* publicidade





Camila Gomes





gravatar
Lucia
junho 30th, 2016 às 1:31 am

1

show!!! excelente blog gostei muito parabéns… http://www.anzujoias.com.br/

2

[…]  a coleção que foi uma honra fazer, sobre o tema “Sereismo” que fiz inclusive para o Blog Sereismo ! […]

3

[…]  a coleção que foi uma honra fazer, sobre o tema “Sereismo” que fiz inclusive para o Blog Sereismo ! […]