18
mar
Sorteio de acessórios sereísticos da Donas Florindas no Instagram!
em: Compras

No mês passado conheci o trabalho da Nathalie Scala, proprietária da marca Donas Florindas. Ela estava apresentando seus produtos em um bazar em Santos e, quando vi o estande, sabia que muita leitora ia curtir também! Postei uma foto e foi sucesso!

Eis que uma sereia leitora sugeriu a ideia de um sorteio em parceria com a Donas Florindas e o Sereismo e nós abraçamos 😀 Mas antes da gente explicar as regras para participar, vou contar um pouco sobre a Nathalie e sua loja!

Donas Florindas nasceu a partir do momento em que a Nathalie identificou a dificuldade que temos de ter acessórios diferenciados, disponíveis para venda na Baixada Santista.  Após muita pesquisa na internet e procura na região, ela percebeu que, por aqui, não tínhamos esse tipo de produto e os que encontrava nos sites eram absurdamente caros. Então, a Nathalie resolveu produzir a primeira coroa de flores, apenas para uso pessoal. O primeiro retorno veio de pessoas próximas a ela, e aí veio a ideia de aplicar esse trabalho como uma segunda fonte de renda.

donasflorindas01

Começou com uma coroa de flores e logo foi ampliando para outros acessórios como tiaras, headbands, headchain, turbantes etc. Na verdade, o foco da Donas Florindas é acessórios para cabelo, porém toda vez que surge algo diferente e interessante, a Nathalie tenta criar e disponibilizar para suas clientes. Ela ainda conta que as redes sociais são suas maiores aliadas para divulgação de seu trabalho, que atualmente recebe pedidos de variados lugares do país.

donasflorindas04

A Nathalie é formada em Gestão Ambiental, então rola uma grande ligação com a natureza. Dentre essa imensidão de coisas lindas que a natureza nos fornece, a paixão dela, mesmo, é o mar. Quando ela conheceu o Sereismo, começou a aplicar o trabalho dela em algo que já admirava bastante.

donasflorindas03

As peças são produzidas a mão com materiais que não prejudiquem a natureza. Considerando também a velocidade dos tempos modernos, ela também elabora acessórios práticos e de fácil manuseio, ideal para essa rotina tantas vezes corrida. Afinal, ficar linda não deve ser trabalhoso!

donasflorindas02

Agora vamos ao que interessa!!!

donasflorindas05

Para concorrer a um choker e um …, basta SEGUIR as @DonasFlorindas e o @Sereismo no INSTAGRAM e no FACEBOOK (/blogsereismo e /donasflorindas1);

CURTIR a foto oficial do sorteio no Instagram do Sereismo (ESSA AQUI!) e MARCAR três amigas 😀

Em tempo: O Sereismo foi destaque do Jornal A Tribuna, da Baixada Santista, na edição de ontem. A matéria conta com entrevista comigo, Bruna, Mirella Ferraz e a Nathalie 😀 Clique na imagem abaixo para ampliar e ler na íntegra:

sereismoatribuna200316





Camila Gomes