1
fev
Watery Goddess por Kaleo Gradilone
em: Beleza

Se o mundo é pequeno, então a internet é microscópica. Vocês lembram quando postei aqui o trabalho do fotógrafo Kaleo Gradilone, que fez ensaios conceituais inspirados na Pequena Sereia? Pois é. Naquela época, descobrimos que éramos praticamente vizinhos e ainda por cima compartilhando amigos em comum. Aí não deu outra: logo surgiu a ideia de um ensaio inspirado em sereia. E do jeito que ele é especialista: conceitual.

kaleogradilone_waterygoddess_sketch

Começou com um sketch que eu já comecei amando e foi batizado de Watery Goddess. As fotos fazem parte de um editorial só de deusas elementais do Kaleo. A série conta com a Metallic Goddess, Frozen Goddess e ele me deu a honra de ser a Watery, ou seja, a deusa aquática.

kaleogradilone_waterygoddess02

Nas palavras do Kaleo, a deusa aquática foi imaginada em tons pasteis azulados e esverdeados que remetessem aos raios de luz que a água cria como reflexo. O fundo preto infinito é pra dar a profundidade necessária, de forma que a deusa parecesse dominar o fundo dos mares.

kaleogradilone_waterygoddess01

A coroa de conchas foi ele próprio quem fez (sim, ele tem talento de sobra! Uns com tanto e outros com tão pouco – tipo eu! Mundo injusto! kkkkk) com pedrarias e bronze de forma sutil, para que desse a ideia de sereia mas que não remetesse demais a praia.

kaleogradilone_waterygoddess05

Obviamente a sereia tinha que ter escamas e elas foram feitas com muito glitter (aliás, usamos o glitter Sirena da coleção Pausa Para Feminices da Bruna Tavares com a TBlogs! Vende aqui). A pele com brilho furta cor simula o efeito metálico que as escamas tem ao serem atingidas pela luz.

kaleogradilone_waterygoddess03

kaleogradilone_waterygoddess04

Tanto eu como o Kaleo ficamos mais do que felizes e satisfeitos com o resultado! Eu tive muita sorte de ter me deparado com o talento dele no meu caminho e de ter tido a oportunidade de realizar essa parceria linda! Tudo que vocês veem na foto é resultado do esforço e competência do Kaleo, arrasa demais! Aliás, a maquiagem fica como uma boa dica pro carnaval, né?! Hehe!

Sugiro que vocês acompanhem o trabalho do Kaleo curtindo a página dele no Facebook! Atualmente ele atende em Santo André (SP), então além de babar nas fotos bafônicas dele, quem sabe também não rola fazer um orçamento?! #sejoga

“Devo dizer que adorei trabalhar com a Camila e foi como eu disse a ela: Apesar de eu me envolver em cada detalhe do meu trabalho, eu dependo da modelo para sentir e encarnar minha ideia, e nesse mundo não teria uma menina mais sereia que ela! Se eu tivesse falado: ‘Camila, agora respira debaixo da água’, ela teria topado! E muito provavelmente não estaria aqui pra escrever esse post (brincadeira!). Eu agradeço MUITO ao Sereismo por tamanha fonte de inspiração! Agradeço agora ainda mais pela possibilidade de fazer algo lindo com uma integrante de sua equipe! Acho que o trabalho ficou lindo e foi tudo resultado de MUITO amor envolvido.” – Kaleo Gradilone




Camila Gomes





gravatar
fevereiro 1st, 2016 às 12:46 pm

1

Oi Camila , incrível ! concordo plenamente com Kaleo parece que no ventre de mamae já tinha agua salgada garota – está deslumbrante!
Kaleo não apenas por ser um artista completo mas por determinar, produzir e inovar em conceito merece todo o mérito do grande artista!

gravatar
Camila Gomes
fevereiro 1st, 2016 às 12:57 pm

2

Que comentário mais lindo, Nana! Gratidão <3 E realmente, o Kaleo e toda sua criatividade é fora de série!!!

gravatar
Kaleo Gradilone
fevereiro 1st, 2016 às 1:31 pm

3

Nossa Nana, muito obrigado por essa fofura.
Alias, como doz minhas palavras ali ao fim do post “Obrigado MESMO a Camila e ao sereismo por tamanha inspiracao e magia dividida”

4

[…] Coroa/Maquiagem/Foto por Kaleo Gradilone […]