29
jan
Instagram é invadido por celebridades usando caudas de sereia! Parte II

Ano passado, em agosto, fiz um post com o mesmo título, só que nele continha apenas celebridades internacionais. Na época, Britney Spears, Thalía e Miley Cyrus apareceram na rede social exibindo suas caudas de sereia. Agora, parece que a moda das sereias chegou por aqui. Recentemente várias artistas nacionais também se renderam e compraram uma cauda para chamar de sua e brincar de sereia. Veja só:

Ivete Sangalo foi a primeira a exibir sua cauda azul, no final de dezembro. E parece que, em seguida, ela emprestou pro Gominho, vem ver:

  Bom Dia 2016!!!!   Uma foto publicada por Gominho (@gominho) em

Parece a mesma piscina e a mesma cauda, né?! O apresentador entrou no primeiro dia do ano assim, no #tritãnismo! kkkkkk

Dia de sereia !!! @kontraluz Uma foto publicada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

Um pouco depois da Ivete foi a vez da Claudia Ohana aparecer toda feliz usando uma monofin da Mahina Mermaid, mas provavelmente comprada na Farm.

Bom-dia pra você que acordou sereia em 2016! Kkkk #primeirodiadoano ❤️

Uma foto publicada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em

Adriane Galisteu fez como o Gominho e entrou no ano novo com cauda nova. Tá certa!

As filhas do ator e apresentador Rodrigo Faro posaram com suas caudas da FinFun para o Instagram do tio, Danilo Faro. Elas também apareceram assim na capa da Revista Quem – clique aqui para ver em nosso Facebook!

“Olha o peixão que papai pescou” me sentindo uma sereia igual a @ivetesangalo by @sirenitabrasil

Uma foto publicada por Debora Tucci(mãe da Lorena ) (@lorenatucci) em

A atriz mirim Lorena Tucci comprou sua cauda também esse ano e mergulhou de cabeça no sereismo. Depois dessa foto acima, a Teca de Chiquititas fez muitas outras poses como sereia.

Bom, e não é só usando caudas que conseguimos mostrar nosso lado sereia. A Grazi Massafera deu seu jeitinho pra mostrar que também ta na ~tendência~ postando um vídeo nadando com os pés juntos. #caudainvisível

Um vídeo publicado por massafera (@massafera) em

Com cauda, sem cauda, vídeo nadando, fotos subaquáticas, conchas em toda parte, posando em pedras na praia… Vale tudo pra mostrar que “hey, olhem para mim, eu também sou sereia!”. E pelo visto isso tem se tornado necessidade, tudo para se estar na moda! Mas a gente sempre lembra: Sereismo não é moda, afinal modas são passageiras e, por aqui, as sereias vão viver para sempre! Aliás, esse blog aqui existe muito antes de tudo isso se tornar tão popular – e a gente jamais imaginou que um dia isso iria acontecer. A gente sabe que essa febre tá longe de acabar e ela tende a ficar mais quente ainda, tendo suas vantagens e desvantagens. Só pedimos para quem tá chegando agora respeitar o espaço de quem realmente leva a sério e não tá nessa para aparecer ou ganhar dinheiro, ok? Ah, e se você não gosta e acha tudo isso muito bobo/infantil, guarde seus comentários para você 😉

respeita

E a pergunta continua: em quem vocês apostam que será a próxima sereia ou próximo tritão famoso(a) a entrar nessa onda?

Saiba onde comprar uma cauda AQUI!





Camila Gomes





gravatar
Ariane
março 19th, 2016 às 3:00 pm

1

Carol castro, e Isis Valverde

2

[…] 2012 o cantor e compositor baiano performou sua canção junto com Caetano Veloso e Ivete Sangalo (uma sereia nata), dando um ritmo ainda mais arrepiante a essa […]