10
ago
Sereias na China atraem turistas e atenção dos internautas

Semana passada pipocou na internet várias fotos de sereias chinesas nadando em um rio, atraindo olhares curiosos de pessoas que passeavam pelo local.

china01

Segundo fontes, trata-se de uma jogada de marketing de uma empresa turística do estado de Hunan. Eles teriam, na verdade, criado uma espécie de curso para formar sereias profissionais para, assim, usá-las para atrair turistas.

china04

As aulas acontecem no Rio Mengdong, na cidade de Yongshun, e realmente tem alcançado seu objetivo.

china05

Algumas sereias já estão exercendo a sua atividade e todas as fotos são do primeiro dia de aula/trabalho, realizado em 4 de agosto. Reparem que, aparentemente, elas não usam nem monofin (#acheiamador rs).

china03

china02

Se é uma escola ou apenas um trabalho divertido, não dá para saber, pois além de ser muitooo longe, ainda é muito recente para se ter mais informações, haha! Mas se for mesmo, não será novidade e nem exclusividade chinesa, afinal há escolas de sereias em várias partes do mundo, como por exemplo Inglaterra, Canadá e Filipinas. Vale lembrar, também, que até a Disneyland já usou sereias profissionais como parte de atração de um passeio turístico pelo parque nos anos 60.





Camila Gomes





gravatar
rafaela duarte da silva
agosto 13th, 2015 às 11:48 pm

1

isso nao existe!!!!!!

gravatar
Paty
outubro 28th, 2015 às 5:46 pm

2

Cara, eu como boa filha de Yemanjá iria adorar um emprego desses, nem ia ligar pra pele repuxada rs rs rs rs

*-*