20
maio
Hannah Mermaid

Hannah Fraser é uma modelo australiana (que atualmente mora na California) mais conhecida como Hannah Mermaid. Se você curte o mundo das sereias e nunca ouviu falar dela, então melhor rever seus conceitos huahua Seu trabalho como sereia profissional vai além de performances e de sua beleza exuberante. Não é a toa que Hannah é a sereia mais conhecida que existe!

hannahmermaid3

hannahmermaid2

Aos 9 anos de idade Hannah confeccionou sua primeira cauda. Sua ligação com o oceano é tanta que, quando está na água, passa uma tranquilidade tão grande que a gente acaba achando que ela é mesmo uma sereia de verdade. Como ativista em prol da flora e fauna submarina, ela também está envolvida em vários projetos sociais e doa parte de seu lucro vindo de trabalhos como sereia para ONGs de preservação do meio ambiente aquático. 

hannahmermaid1

Hannah é a sereia queridinha dos gringos quando se trata de campanhas. Em vídeo seu currículo conta com quatro videoclipes, comerciais, o curta metragem “Heart’s Atlantis”, o documentário “Tears Of A Mermaid” e dois filmes sobre surf: “Life Like Liquid” e “Blue Horizon”. Tirando os inúmeros vídeos que ela já gravou nadando com animais marinhos de todos os tamanhos em diferentes partes do mundo! Já em foto podem colocar aí muuuuitas revistas e campanhas publicitárias.

hannahmermaid04

hannahmermaid_magazines

hannahmermaid03

Ela também foi a estrela que deu as boas vindas aos peixes-bois do Sydney Aquarium. Esse banner fica (ou ficava, foi em 2009) na entrada do local. Eu tinha foto com a Hannah e nem tinha me dado conta! haha!

hannahmermaid_sydneyaquarium_2009

Hannah Mermaid se apresentando no Sydney Aquarium (Austrália).

Hannah Mermaid se apresentando no Sydney Aquarium (Austrália).

Aliás, se você gostou das fotos, em um dos sites oficiais da Hannah é possível comprar um livro infantil que é recheado de imagens suas (ah, preciso dizer que é obvio que esse não é o único livro em que ela tá na capa?).

hannahmermaid_book

No palco (quer dizer, no tanque! rs), além das apresentações em eventos, aquários e museus, Hannah também já fez parte do Cirque Du Soleil, numa produção chamada “One Night For One Drop“, que acontece anualmente e arrecada fundos para questões da água no mundo todo.

hannahmermaid_cirquedusoleil

Ta achando pouco? Se não bastasse, recentemente Hannah anunciou em suas redes sociais que vai lançar uma marca de roupas e a primeira peça (uma legging bem sereística) já está em pré-venda.

hannahmermaid_legging

E não é porque ela é linda, loira e poderosa que é intocável. A Hannah costuma responder todos os seus fãs e em 2012 a Bruna enviou para ela alguns itens de sua coleção de maquiagem com a Tracta, daí olha só o que ela fez:

hannahmermaid_fb_bruna

Mostrou tudo no seu Facebook! Simpática, né?! Recentemente ela também começou a seguir o @sereismo no Instagram (chiquérrimas! Faça como a Hannah e siga-nos também! rs).

Bom, se eu for botar aqui todo o material da Hannah que existe na internet, ficaria até amanhã! Vocês podem achar tudo sobre a sereia e seu trabalho excepcional nos links abaixo:

Vale a pena dar uma boa viajada nos vídeos do canal dela no YouTube. Digo mais, vale a pena segui-la em todas as redes sociais possíveis! huahua <3





Camila Gomes





gravatar
Lígia
maio 21st, 2015 às 3:30 pm

1

Perfeita essa sereia. Pra quem gosta de músicas sobre sereias pra mim essa é a mais linda que existe: https://www.youtube.com/watch?v=7nqiLmIKzgA

2

[…] Em breve poderemos nos deliciar com um novíssimo filme totalmente sobre sereias. Falo de “Scales: Mermaids Are Real” (em português “Escamas: Sereias São Reais”) que tem no elenco a sereia profissional Hannah Fraser. […]

gravatar
novembro 16th, 2016 às 10:00 pm

3

[…] espetaculares, ela conseguiu notoriedade na internet e foi pauta em diversas matérias online. A Hannah Mermaid, uma das sereias profissionais mais conhecidas do mundo, já confessou ser fã do trabalho de sua […]

4

[…] comerciais com sereias por mais de dois anos. E a Skyy Vodka do Brasil, em 2011, contratou a Hannah Mermaid para vir até o nordeste gravar uma pontinha em seu […]