12
nov
Sonho de ser sereia ajuda jovem a superar lesão na coluna

Uma jovem da Inglaterra chamada Frankie Dubery afirma ter curado uma lesão crônica na coluna após ter “se tornado” uma sereia.

frankiemerlesque01

Com apenas 25 anos, Frankie passava por volta de 80 horas por semana trabalhando em frente ao computador, o que resultou numa lesão por esforço repetitivo na coluna e a impossibilitou de andar. Sua vida estava condenada a passar o resto dos anos em uma cadeira de rodas, até que Frankie teve a ideia de comprar uma cauda de sereia e se jogar nas ondas do mar. Esse truque a permitiu lutar contra a doença que a mantinha debilitada, e agora a inglesa pode novamente caminhar com seus próprios pés.

frankiemerlesque02

frankiemerlesque03

Por causa dos excessivos exercícios aquáticos, Frankie acabou ganhando também a habilidade de segurar o ar por quase 3 minutos. Como seu sonho sempre foi o de trabalhar com entretenimento, a loira se uniu com outras duas amigas e juntas fundaram a Merlesque – uma firma que oferece serviços de sereias profissionais para eventos (já falamos sobre a profissão sereia aqui).

frankiemerlesque04

frankiemerlesque05

Para quem conhece o meio, a Merlesque é super conhecida e tem apenas um ano de existência! Um sucesso! Nela a Frankie atende pelo nome artístico Mermaid Lorelei.

Mais uma vez as sereias ajudando mulheres a superarem suas batalhas <3





Camila Gomes