29
set
As lojinhas sereísticas da Traci Hines
em: Compras

Prometi nesse post aqui que falaria sobre a lojinha da Traci Hines, e aqui estou \o/

A Traci, além de cosplayer e cantora, gosta também de brincar de empresária nas horas vagas. No início de sua carreira como webcelebrity, ela viu que muitos dos ornamentos que usava em suas fantasias chamavam atenção do público, então, já que ela própria os confeccionavas, resolveu tirar proveito disso.

Daí, surgiu a Siren’s Grotto (tradução: gruta da sereia). Hospedada pelo Etsy, a loja começou a vender, sob encomenda, desde perucas inspiradas nos penteados das Princesas Disney até acessórios variados, como brincos, presilhas de estrela-do-mar, top de conchas, tudo com muito brilho e capricho feito exclusivamente pelas mãos de Traci.

sirensgrotto_perucas

sirensgrotto01

O sucesso das vendas, junto com o aumento de sua popularidade na internet – que acabaram a levando a seguir outros projetos – a fizeram, recentemente, deixar um pouco de lado a Siren’s Grotto. Hoje em dia, além da pouca variedade de produtos, a ruiva vende apenas artigos em pronta entrega (que, agora, incluem também pôsteres seus autografados). E isso acontece mais quando ela está prestes a lançar novos trabalhos e precisa de $$$$.

Minha única aquisição do Siren's Grotto - Era uma tiara, mas meu filho quebrou o arco e só sobrou a estrela! Junto da compra veio esse cartão autografado. A foto é de quando a Traci modelou para a Lime Crime.

Minha única aquisição do Siren’s Grotto – Era uma tiara, mas meu filho quebrou o arco e só sobrou a estrela! Junto da compra veio esse cartão autografado. A foto é de quando a Traci modelou para a Lime Crime.

Entretanto, seu gosto pelo ramo empresarial não foi esquecido. Pelo contrário, ficou até mais refinado, digamos assim. Pois, no ano passado, Traci se jogou e lançou sua própria marca e domínio: a Adorkable Apparel.

A grife é uma sociedade da cantora junto com seu irmão, Cam, e seu marido Benjamin Hines. Juntos, eles já lançaram camisas e até óculos – marca registrada de uma das personagens de Traci, a Ariel Hipster.

adorkableapparel01

Praticamente todas as peças disponíveis são inspiradas em personalidades conhecidas: temos cropped tops de conchas com as cores de todas as irmãs da Ariel, regatas fazendo referência ao garfo da Pequena Sereia, camisas do Peter Pan e Capitão Gancho e também das vilãs Malévola e Úrsula. 

adorkableapparel_croptop

adorkableapparel_camisas

Outra coisa legal é que, além das roupas criativas, a cada novidade o grupo introduz campanhas com videos e fotos estrelando amigos que também são considerados webcelebrities. Tudo isso chama muita atenção, porque além de todo mundo ser super bonito e a produção bacana, mostra o quanto eles se divertem com o próprio trabalho!

Reconhecem esse Gancho e essa Aquatta? ;)

Reconhecem esse Gancho e essa Aquatta? ;)

O que vocês acharam? Comprariam alguma coisa? 😀





Camila Gomes





1

[…] Kerli usando Adorkable Apparel […]

gravatar
janeiro 15th, 2015 às 2:08 pm

2

Eu compraria o Capitão Gancho tá a venda? kkkk Belo trabalho com o blog Camila! Passa lá no meu é sobre nail art bem legal, fiz uma nail art inspirada nas sereias http://degarrasfeitas.blogspot.com.br/2013/02/inspiracao-sereia.html
Beijos!

gravatar
Camila Gomes
janeiro 17th, 2015 às 9:42 pm

3

Oi Jack!
Amei as unhas, muito lindas! Obrigada pela mensagem <3

4

[…] Essa modelo é a Vanessa Walton. Ela já fez vários projetos com a Traci Hines, inclusive foi uma das irmãs da Ariel na campanha da Adorkable Apparel. […]

5

[…] tops inspirados nas mesmas da marca de roupas da Traci, a Adorkable Apparel (já falamos sobre aqui). E é obvio que elas estavam usando o […]

6

[…] Terceiro quadradinho: Ambas Adorkable Apparel, a lojinha da Traci Hines (tem post sobre aqui). […]