16
jun
Modelo paraplégica vira sereia em ensaio fotográfico

A norte-americana de apenas 19 anos Mackenzie Clare achou que nunca mais poderia seguir seu sonho de se tornar modelo, após ficar paraplégica em um acidente de carro quando tinha apenas 10 anos. Entretanto, logo esse pensamento mudou quando a ruiva conheceu a fotógrafa Kerri Lane.

Mackenzie estava passeando com o seu namorado quando Kerri a surpreendeu convidando para ser modelo de um ensaio fotográfico que estava planejando. Apenas quando ambas se aproximaram uma da outra que Kerri percebeu que a jovem estava em uma cadeira de rodas, então ela imediatamente se deu conta que Mackenzie era, realmente, a escolha perfeita para o seu projeto.

mackenzieclare_bykerrilane01

“Não é algo comum ver uma pessoa tão nova nessa situação, então no início eu fiquei chocada, mas ao mesmo tempo pensei ‘uau, isso será fenomenal’.”

Nas mágicas imagens, Mackenzie está boiando em uma piscina usando uma cauda de sereia azul brilhante. O responsável pela customização da cauda foi o filho de Kerri, Shawn, que também chamou um amigo para ser o Príncipe Encantado do ensaio.

mackenzieclare_bykerrilane03

mackenzieclare_bykerrilane02

mackenzieclare_bykerrilane05

Para Mackenzie, ser convidada para modelar a fez ficar emocionada, pois ela jamais imaginaria que alguém iria se interessar por uma modelo paraplégica:

mackenzieclare_bykerrilane04

“O convite me fez me sentir especial. Normalmente quando as pessoas se aproximam é para me perguntar como eu perdi os movimentos das pernas tão cedo. Eu nunca vi modelos em TVs ou revistas em cadeiras de rodas antes, então parece que é um sonho muito alto que seria impossível de realizar. Agora eu estou começando a me sentir mais confiante.”

A jovem também tem um site onde aceita doações que cobrem seu tratamento, além de ajudar outras pessoas que sofrem do mesmo problema.

Fonte: DailyMail

Beijos, Camila





Camila Gomes





gravatar
Mio
junho 16th, 2014 às 1:48 pm

1

É realmente muito lindo ver coisas assim acontecerem… :)

gravatar
Marcella Maganha
junho 16th, 2014 às 2:01 pm

2

Magicamente linda!

gravatar
Andressa
junho 17th, 2014 às 11:58 pm

3

História encantadora e fotos lindas, a Mackenzie parece uma sereia mesmo!
Gostaria de parabenizar vocês, Camila e Bruna pelo blog, conheci recentemente e estou amando os posts, não imaginava que mais pessoas tivessem essa fixação pelo mundo das sereias haha!

gravatar
Camila Gomes
junho 18th, 2014 às 1:11 pm

4

Milhões de obrigadas, Andressa! <3